Tutorial do blog

O Que é Torrent?

Torrent é a extensão de arquivos utilizados por um protocolo de transferência do tipo P2P (Peer to Peer). Essa transferência acontece da seguinte maneira: os arquivos transferidos são divididos em partes e cada pessoa que tem tal arquivo ajuda a fazer o upload a outros usuários. Isso reduz significantemente o consumo de banda do distribuidor original do arquivo, não sendo necessário que o mesmo fique armazenado em um servidor.
Para compartilhar esses arquivos, é necessário usar um programa específico, conhecido como cliente. Ele obtém as informações contidas nos arquivos e se encarrega de toda a comunicação entre os usuários.

Como funciona?

Para baixar via torrent, você não pesquisa diretamente os arquivos que deseja. O primeiro passo é pesquisar o arquivo torrent que contenha essas informações. Ao abrir este arquivo com um programa compatível (ou seja, cliente), você vai visualizar todo seu conteúdo e pode baixar somente aquilo que desejar.

Diferentemente de transferências via HTTP, um cliente torrent faz diversos pedidos em diferentes sockets (pontos finais de uma rede, ou seja, a localização de um arquivo). Isso significa mais de uma fonte para você baixar. Outra diferença é que o protocolo torrent baixa de uma maneira não sequencial e vai “montando” o arquivo como se fosse um quebra-cabeça, juntando as diferentes partes dos arquivos baixados.

Basicamente, todas as pessoas que baixaram o torrent enviam pedaços dele para outras. No final do download, o cliente unifica os pedaços, criando o arquivo que você queria baixar.


Como baixar filmes pelo nosso site?

1º Para descarregar o filme será necessário ter instalado no seu computador um Gerenciador de torrents
FAça o Download nesse link: Clique aqui

1° - Clique no nome do filme ou em mais informações como mostra no desenho abaixo para visualizar o conteúdo completo do filme. 

 Exeplo 1 na imagem abaixo:


2°-  Escolha um dos nossos servidores da sua preferencia para poder fazer o downlad do filme:
Os nossos servidores são:
  • YANDEX  4SHARED

Exemplo 2 na imagem abaixo 

 3°- Apos escolher um dos nossos servidores, você sera direcionado  para outra página; PROTEÇÃO DE LINK´S espere por 5 segundos e em seguida clique em fechar programa.

Pronto, você será redirecionado para uma página de um dos nossos servidores.
É só clicar em Download Normal e pronto, seu filme será aberto no seu gerenciador de torrent.

Nenhum comentário :

Postar um comentário