Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Dublado) 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada

Informações do filme
Titulo Original: Seiya Omega Episódios
Genero: Aventura | Fantasia
Ano de Lancamento: 2012
Formato: DVDRip
Audio: Português-BR 
Legenda: Português-BR 
Tamanho Do Arquivo:  MB                       -                        
                                                                            -

SINOPSE: O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.

Elenco:




Escolha o servidor para baixar:

Versão 1:  Torrent
ABERTURA HD





26 comentários :

  1. Amigo, boa tarde! Nos links, tem apenas 2ª temporada.

    ResponderExcluir
  2. Ola, os links apontam somente para a 2 temporada.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Amigo, nos links só tem a 2° Temporada

    ResponderExcluir
  4. ... que nem é a segunda temporada mesmo. Isso foi uma divisão que ele criou pra pesar menos os pacotes de arquivos, por que a série só tem duas temporadas ( e ele me saiu com 4 ). A primeira termina no episódio 51, e a segunda vai do 52 ao 97.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho aqui as duas temporadas dubladas via torrent segue o link https://drive.google.com/drive/folders/1fjBnspipZmIfSIntkKLRuMY_iS-Tb-B6?usp=sharing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu parceiro fazendo download

      Excluir
    2. tirando do redecanais e mole kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Bora ligar o seed galera XD

      Excluir
    4. ainda está disponível a segunda? dublada?

      Excluir
    5. Se alguém tiver a segunda temporada, libera seed ai pls ? minhas filhas adoram cavaleiros e depois de ver o original elas quiseram assistir esse! Vlw

      Excluir
    6. Ola bom dia, esntrando e deixando um agradecimento ai pelo link, obrigado .

      Excluir
    7. Alguém pode liberar o seed ai pfvr vlw !!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. não estou conseguindo fazer o download... alguem pode me ajudar?

      Excluir
  7. Obrigado men salvo a familia aq kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Valeu irmão Igor por mais humanos assim que saibam compartilhar!!

    ResponderExcluir
  9. não estou conseguindo alguem pode me ajuadar

    ResponderExcluir